Promoverr a inclusão e capacitação do
jovem no mercado de trabalho é uma
forma de amar e proteger o próximo.

APRENDIZ

A Lei de Aprendizagem (lei 10.097/2000) é muito mais que uma obrigação.
É o desenvolvimento social através da profissionalização dos jovens,
com formação de mão de obra capacitada para as empresas.

CONTRATE UM
APRENDIZ

SEJA UM
APRENDIZ

SOBRE NÓS

A AEFS/PR – Associação de Educação Familiar e Social do Paraná, observa aspectos cognitivos, espirituais, psíquicos e sociais da vida humana para o desenvolvimento harmonioso do indivíduo, da sociedade e da natureza. Através de nossos programas, queremos construir uma sociedade justa, ética e solidária, em que todos são dignos de reconhecimento e respeito, sem nenhuma espécie de discriminação.

Centro de Aprendizagem Profissional Maria Adelaide - CEMADE

O CEMADE desenvolve um programa de aprendizagem com conteúdo pedagógico, objetivando facilitar a inserção do aprendiz ao mercado de trabalho por meio de atividades teóricas e práticas, sem comprometer seus estudos e seu desenvolvimento pessoal.

10 mil aprendizes

Desde 2000, mais de 10 mil adolescentes aprendizes foram encaminhados pela AEFS/PR,  para diversas empresas, entre elas: a Francovig, Casteval, Rudegon, Blokton, Copel, Tecnogran e DM Construtora.

150 empresas

O CEMADE tem médias e grandes empresas como parceiros, dentre elas iniciativas privadas e instituições públicas, como o Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Infraero e outras. Seja um parceiro você também!

80 entidades

Por todo o interior do Paraná, a AEFS/PR se estende através de outras entidades com serviços de aprendizagem. O tempo todo a Associação estabelece acordos de colaboração, para aumentar o número de beneficiados.

101 municípios

A AEFS/PR está representada através de parcerias formalmente firmadas em 101 municípios no estado do Paraná, como Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Cornélio Procópio, Jaguariaíva, Marialva, Andirá, Altônia, Clevelândia e muitas outras.